Trote do Bem supera expectativas na edição 2016.1

hemope

À Comunidade POLI,

O Trote do Bem, concebido desde o ano passado pela Coordenação Setorial de Extensão e Cultura – CSEC da POLI e realizado com a colaboração do HEMOPE, tem como objetivo uma mudança cultural das relações acadêmicas, incentivando a humanização, solidariedade e cooperação, não reproduzindo ações de violência vivenciadas nos trotes tradicionais em universidades de todo o país.

O sucesso desta segunda edição, contabilizado pelo número significativo de doações, que ultrapassou a meta estabelecida pelo HEMOPE, com o quantitativo de 121 atendimentos realizados em sete horas (sendo 77 doações aptas e 44 inaptos) foi resultado do apoio imprescindível e trabalho unificado da Direção, coordenações setoriais, NAPSI, Poli Júnior, Projeto padrinhos e DA da POLI, que mobilizaram professores, funcionários e alunos para atuarem como doadores, voluntários e/ou multiplicadores do evento.

A todos que contribuíram direta ou indiretamente com o sucesso do evento o nosso muito obrigado! Esperamos que o clima de unidade e colaboração vivenciado nesta semana possam ser reproduzido em nossas relações (sejam intra ou extra muros) por todo ano.

Com calorosas saudações,

Alberto Casado Lordsleem Júnior, Emilia R. Kohlman Rabbani e Joabe Bezerra de Jesus Júnior

Coordenação Setorial de Extensão e Cultura da POLI