Curso de curta duração – Tópicos em Desenvolvimento Mobile (Programação Android)

INSTRUTOR

Prof. Msc. Joabe Bezerra de Jesus

 

OBJETIVO

O curso de curta duração – 30 horas/aula – tem a finalidade de atualizar o participante em Tópicos em Desenvolvimento Mobile (Programação Android).

 

A QUEM SE DESTINA

O público alvo são cientistas da computação, engenheiros, informáticos graduados.

 

CARGA HORÁRIA

30 horas.aula

 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO

10, 11, 17, 18, 19, 24, 25, 26/10/2016

 

REGIME DE AULAS

Segunda à quarta: das 19h às 22h10

 

PROGRAMA

Prática do desenvolvimento de uma aplicação móvel seguindo os processos, métodos e técnicas de engenharia de software, usando metodologia orientada a objetos. Projeto incluindo desde a concepção, elaboração, desenvolvimento e implantação de uma aplicação Móvel.

 

FREQUÊNCIA E CERTIFICADO

Somente poderão receber certificado de conclusão os alunos que, ao final do curso, tiverem obtido frequência de pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária. Caso pertinente, também será exigido um aproveitamento mínimo correspondente à nota 7,0 (sete). Não há abono de faltas às aulas ou provas, excetuando-se os casos previstos em lei (Decreto-Lei No 1.044; Lei No 6.202; Decreto-Lei No 715).

• Curso com caráter exclusivo de qualificação/capacitação (com obrigatoriedade apenas de frequência mínima).

• Curso com caráter de aproveitamento como disciplina de curso de especialização da CPG (com obrigatoriedade de frequência mínima e avaliação com aprovação). Esta modalidade não isenta as obrigações financeiras do aluno com o curso de especialização da CPG.

 

INVESTIMENTO

Valor do curso: R$ 640,00

Associados ADEMI ou SIDUSCON e Ex-alunos POLI (com desconto): R$ 490,00

 

NÚMERO DE VAGAS

20 alunos

 

ADMISSÃO

Para admissão no Curso, são exigidos os seguintes documentos a serem anexados no site da CSEC:

  • Cópia do diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC
  • Ficha de Inscrição (acessar downloads para baixar): preenchida, datada e assinada
  • Identidade e CPF
  • Comprovante de Residência

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Período: até uma semana antes do início do curso.

Após realizar a inscrição e pagamento, o candidato deverá enviar os comprovantes para o email da CSEC/POLI (dex@poli.br).

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Após a confirmação do curso. O aluno poderá optar pelo pagamento integral do curso à vista, fazendo jus a um desconto de 5% (cinco por cento) do valor total do curso, exceto para pagamento com notas fiscais ou empenhos e para cursos com carga horária inferior à 30h.a.. Ou pelo pagamento em 2 parcelas, iguais e sem desconto, a primeira no ato da inscrição e a segunda até o primeiro dia de aula. O eventual atraso no pagamento do investimento implicará no acréscimo de multa 2% ao mês, além de juros de mora.

Obs.: Os documentos para obtenção do desconto devem ser apresentados no ato da matrícula. Os descontos não são cumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais.